Trocas
A necessidade de troca deverá ser comunicada via e-mail ou WhatsApp, no prazo de até 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto.
O produto deve preservar suas características originais, sem indícios de uso ou avarias. Somente serão aceitas trocas de produtos com a etiqueta afixada à peça.
É importante ressaltar que não realizamos trocas de produtos que possuam odor, indícios de uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.
O prazo de análise da peça é de 1 dia útil após recebimento.
Com exceção dos casos em que seja constatado defeito na peça, o frete é de responsabilidade do cliente.
Devoluções
O desejo de devolução deverá ser comunicado via e-mail ou WhatsApp, no prazo de até 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto. O produto deve preservar suas características originais, sem indícios de uso ou avarias. Somente serão aceitas devoluções de produtos com a etiqueta afixada à peça.
É importante ressaltar que não receberemos devoluções de produtos que possuam odor, indícios de uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.
O prazo de análise da peça é de 1 dia útil após recebimento.
O cliente somente terá direito ao reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados acima.
A devolução dos valores é realizada no mesmo método de pagamento do item devolvido.
- Cartão de crédito: O prazo para o saldo retornar à fatura é de até 2 faturas subsequentes).
- Transferências/Pix: Serão restituídos no prazo de 1 dia útil na conta informada pelo cliente, após o recebimento e análise da peça.